Nós da True Fitness acreditamos que podemos alcançar uma vida saudável e atingir os objetivos de forma sustentável e sem restrições exageradas. A marca nasceu com a ideia de não apenas trazer novas tecnologias e roupas de qualidade, mas também ajudar a comunidade de clientes com estímulo e ajuda no processo de busca do eu verdadeiro de cada um.

A EMPRESA

Missão: Desenvolver roupas de qualidade e tecnologia inovadora para ajudar os clientes a se conectarem com seu eu verdadeiro por meio dos esportes e por meio de uma vida saudável e balanceada.

Visão: Construir uma comunidade pelo Brasil afora, disseminando a mentalidade da busca por nosso eu verdadeiro através de uma vida saudável de forma sustentável, sem ser uma pessoa bitolada, cheia de restrições e sem tempo para si.

Como a True Fitness nasceu?

O fundador, Henrique Nomelini Muniz, tem uma história longa e complicada na busca de um estilo de vida que servisse para ele. Desde 2009, inciou sua jornada na corrida e musulação. Porém, nem tudo eram flores e por muitos anos os resultados não foram como desejado e nem um pouco sustentável, o efeito sanfona rolava solto, ano após ano. Após diferentes nutricionistas, diferentes rotinas, diferentes esportes, finalmente conseguiu em 2018 encontrar uma rotina, um esporte e uma "dieta" que se encaixassem e permitissem resultados mais eficazes e duradouros. Uma mistura de corrida, yoga, meditação e treinos de força, somados a uma dieta flexível e alinhados a uma rotina que servia para ele foram os ingredientes que fizeram tudo dar certo. Anos e anos para conseguir se encontrar no esporte e na dieta, sendo que muito tempo se perdeu por conta da pressão das dietas restritivas, da pressão de ter um corpo trincado ou ¨assim ou assado¨, da pressão de manter uma vida social ativa e sem restrições, da pressão do sucesso profissional e acadêmico dentro de uma rotina, e assim vai...

Vivendo nos Estados Unidos desde 2016, o empreendedor entendeu a importância do senso de comunidade alinhada ao auto conhecimento para poder atingir um equilíbrio e começar a ter mais resultados. Marcas presentes nos EUA vão além de fornecer produtos de qualidade, mas trazem também o senso de pertencer a um grupo de pessoas que compartilham mesmos objetivos e força de vontade. A missão da marca busca ajudar cada um a lidar com suas próprias exigências internas e ansiedades, dando força para colocarem a régua lá em cima para os resultados e manter uma consistência. E isso tudo só é possível quando cada um se encontra nos hábitos individuais, onde tudo passa a fazer parte da personalidade e estilo de vida da própria pessoa, ou seja, parte do seu eu verdadeiro.