Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo leva para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso da necessidade da troca de uma ou mais peças, você tem até 30 dias, após a compra, para solicitar a troca de tamanho ou cor.
Entre em contato com a gente pelo email [email protected] para efetivar a solicitação da troca e providenciaremos a mesma, sem custos adicionais para devolver a peça pelos correios.
A peça escolhida para reposição estará sujeita a disponibilidade do estoque no dia da solitação da troca, e a troca será efetivada depois de confirmada a entrega do produto retornado.
Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a entrega, para solicitar o estorno do pagamento.
Entre em contato com a gente pelo email [email protected] e compartilharemos os próximos passos para completar sua devolução. Você também receberá a etiqueta para retorno sem custos adicionais.
Isso mesmo! Queremos garantir um experiência única, personalizada e de qualidade para poder comprar apenas o que lhe agradar e servir.
Caso deseja apenas fazer uma troca por outro tipo de peça, recomendamos seguir com a devolução e colocar um novo pedido.