Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso da necessidade da troca de uma ou mais peças, você tem até 30 dias, após a compra, para solicitar a troca de tamanho ou cor.

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] para efetivar a solicitação da troca e providenciaremos a mesma, sem custos adicionais para devolver a peça pelos correios.

A peça escolhida para reposição estará sujeita a disponibilidade do estoque no dia da solitação da troca, e a troca será efetivada depois de confirmada a entrega do produto retornado.

Qual o prazo para realizar uma devolução?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após a entrega, para solicitar o estorno do pagamento.

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] e compartilharemos os próximos passos para completar sua devolução. Você também receberá a etiqueta para retorno sem custos adicionais.

Isso mesmo! Queremos garantir um experiência única, personalizada e de qualidade para poder comprar apenas o que lhe agradar e servir.

Caso deseja apenas fazer uma troca por outro tipo de peça, recomendamos seguir com a devolução e colocar um novo pedido.